Um Imparcial View of Fernanda

A denúncia foi apresentada através Procuradoria-Geral da República (PGR) ao STF em marçeste do ano passado, quando Cunha tinha foro privilegiado. Do acordo com o processo, este Ministério Público da Suíça enviou ao Brasil papeis de que mostram a origem de aproximadamente R$ 9 milhões encontrados nas contas atribuíDE a Cunha e seus familiares.

Em tua primeira entrevista Derivado do o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma série de pontos até presentemente obscuros na narrativa da mais clamorosa delação premiada celebrada — e actualmente questionada — no País.

 Este caso Ainda mais emblemático qual contou com a participaçãeste da dupla foi este por Sé especialmentergio Machado, ex-presidente da Transpetro, qual usou dos mesmos procedimentos por gravaçãeste escondida em seu pacto do colaboraçãeste.

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login atravfois do Facebook ou do Google+

E, de modo a encerrar, vamos ver. No POR DIA seguinte àquele em de que deu 1 piti porque não suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

Mas este qual nãeste se É possibilitado a conceber é de que a teoria do domínio do fato mesmo que utilizada para finalidades de modo a as quais nãeste foi desenvolvida.

Exatamente que ele possua agido Nesse caso exclusivamente para ganhar tempo em favor de seu cliente deterá feito, pelo mínimo, O MAIS EFICAZ possível dentro de sua visãeste de defensor. Gandhy usou o silêncio como MANEIRA por resistência civil. Este próprio Cristo no interrogatório que sofreu do Sumo Sacerdote. Alguém na China deitou diante de 1 tanque. Ulysses Guimarães, aqui precisamente, enfrentou ESTES cães da Polícia Militar da Ditadura com sua própria anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, pelo Rio de Janeiro. Cada um deles fez este de que lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio nãeste é desacato. Utilizá-lo politicamente, no tempo da sustentação oral, é brilhante. Parabéns, doutor Vanildo. Sugiro outras dicas adicionais seu desagravo.

Nesse caso, nãeste por acaso, e sim por conta da relevância Destes bens jurídicos protegidos em cada caso, prevê este Palavra Penal, para o crime patrimonial do apropriaçãeste indé especialmentebita, pena de um a quatro anos do reclusão, e para este crime de peculato — aí incluído este peculato apropriação — a pena do dois a 12 anos!

Certa fabricada, num diálogo utilizando um jornalista demasiado influente, na semanada em de que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este que se possui aí nãeste é operaçãeste controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões de segurança.

. Não existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, que ela estava servindo do bucha por canhãeste para um grupo por advogados, porém não procurei usando isso desprestigiar a presença dela aqui.

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada 1 do um lado do balcãeste, quando Miller ainda estava pelo Ministério Público.

Janot e seu ex­assessor negam qualquer irregularidade. "Não é para punir, é pra esclarecer", disse Madruga. Este procurador afirmou qual é preciso entender "qual é o papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade do ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *